Carro pega fogo e fica destruído na BR-365 após motorista sentir cheiro de queimado; VÍDEO

  • 22/06/2026
(Foto: Reprodução)
O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio que atingiu um carro na BR-365, em Buritizeiro, neste domingo (21). Quando os militares chegaram ao local, o veículo já estava completamente tomado pelas chamas e foram utilizadas técnicas especializadas de combate a incêndio para controlar e extinguir totalmente o fogo. Um vídeo (veja acima), feito pela equipe, mostra os trabalhos durante o combate às chamas. 📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp Carro ficou destruído Corpo de Bombeiros/Divulgação De acordo com os bombeiros, o condutor relatou ter percebido cheiro de queimado antes do início do incêndio, que consumiu completamente o automóvel. A ocorrência foi registrada na altura do km 179, e o motorista não sofreu ferimentos. “O Corpo de Bombeiros orienta os condutores a realizarem manutenções preventivas periódicas em seus veículos, verificando regularmente os sistemas elétricos e de combustível, além de ficarem atentos a sinais como cheiro de queimado, superaquecimento ou fumaça. Ao perceber qualquer anormalidade, o motorista deve parar o veículo em local seguro e acionar o socorro especializado”, orientou a corporação. Veja os vídeos que estão em alta no g1 VEJA TAMBÉM Caminhão de coleta de lixo pega fogo na MG-308, em Juramento Após falha mecânica, carro pega fogo na entrada da Unimontes e fica destruído Carro pega fogo e fica destruído após motorista perceber fumaça no motor, em Januária Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

FONTE: https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2026/06/22/carro-pega-fogo-e-fica-destruido-na-br-365-apos-motorista-sentir-cheiro-de-queimado-video.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes