Casal é encontrado morto dentro de casa em povoado do Pitangui
22/06/2026
(Foto: Reprodução) Sirene de viatura da PM
G1
Um homem, de 51 anos, e a esposa, de 38, foram encontrados mortos dentro de casa no Povoado de Rio do Peixe, em Pitangui. A Polícia Militar (PM) encontrou os corpos no domingo (21).
Segundo a PM o caso é tratado como feminicídio seguido de suicídio.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Centro-Oeste de Minas no WhatsApp
A mulher foi encontrada pelos militares caída no quarto, com sangramento no nariz e já sem vida. Já o homem foi localizado na cozinha.
De acordo com a Polícia Militar, uma carta foi encontrada em cima da mesa. Nela, o homem teria escrito que matou a esposa, relatou desentendimentos conjugais e suspeita de traição.
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos, que serão anexados ao inquérito aberto. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.
LEIA TAMBÉM:
Mulher é assassinada pelo ex em hall de prédio; homem se matou após o crime
Foragido suspeito de atear fogo na companheira é preso durante confraternização
Homem é preso por violência doméstica
ASSISTA: Homem mata ex-sogra a tiros e deixa ex-sogro gravemente ferido
Homem mata ex-sogra a tiros e deixa ex-sogro gravemente ferido em Divinópolis
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas