Grupo é detido na MG-050 após trazer do Paraguai centenas de ampolas para emagrecimento
16/01/2026
(Foto: Reprodução) Grupo é preso com remédios para emagrecer e perfumes do Paraguai, na MG-050, em Divinópolis
PMRv/Divulgação
Quatro jovens, com idades entre 23 e 28 anos, foram presos com 519 ampolas de um medicamento usado para emagrecimento e 45 caixas de perfumes na MG-050, em Divinópolis, na quinta-feira (15). O grupo informou que os produtos foram comprados no Paraguai.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a prisão ocorreu durante uma operação com foco no combate ao tráfico de drogas, contrabando e descaminho na rodovia. O veículo em que os jovens estavam foi abordado e, durante as buscas, o material foi localizado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Centro-Oeste no WhatsApp
Ainda conforme a polícia, o carro era conduzido por um motorista de 28 anos. Além dele, estavam no veículo um passageiro de 27 anos e duas passageiras, de 23 e 27 anos. Ao serem questionados sobre a origem dos produtos, os suspeitos relataram que fizeram a compra no Paraguai e que não possuíam documentação fiscal.
Os quatro foram presos por descaminho, crime que consiste em burlar a fiscalização e deixar de pagar os impostos devidos sobre produtos que poderiam ser importados ou exportados legalmente no país. Os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal.
LEIA TAMBÉM:
Casal é preso com ampolas de remédio para emagrecer sem nota fiscal na MG-050
Celular é interceptado dentro de marmita em presídio; homem que fez entrega é detido
Polícia desmonta delivery de drogas feito com carro roubado em Divinópolis
Anvisa aprova Mounjaro como tratamento para obesidade
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas