Homem agride ex em BH, fere a mãe dela e diz que vai matá-las ao sair da prisão
09/01/2026
Homem agride ex-companheira e é preso um dia após deixar presídio
Um homem de 29 anos foi preso após agredir a ex-companheira e a mãe dela na manhã desta quinta-feira (8), no Conjunto Paulo VI, na Região Norte de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, durante o transporte após a prisão, Igor Ferreira Santos afirmou que “iria sair da cadeia e matar elas” e disse não temer a polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, Igor havia deixado o sistema prisional no dia anterior e foi até a casa da ex-companheira para visitar os filhos. Durante a madrugada, após sair e retornar ao imóvel visivelmente alterado pelo uso de álcool e drogas, ele passou a agredir Débora com socos e chutes e chegou a ameaçá-la com uma faca.
Ainda conforme o registro, o ataque teria sido motivado por ciúmes, após o suspeito ouvir de pessoas na rua que a ex-companheira teria se envolvido em outro relacionamento enquanto ele estava preso. Vizinhos chamaram mãe da vítima, que foi até o local e também acabou sendo agredida ao tentar defender a filha e os netos.
Durante a confusão, o homem quebrou uma janela e arremessou cacos de vidro, que atingiram a ex-sogra e causaram um corte profundo na coxa esquerda. As duas vítimas foram socorridas e levadas para a UPA Norte, onde receberam atendimento médico.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 MG no WhatsApp
O suspeito fugiu mas foi localizado pela PM durante o patrulhamento. Ele resistiu à abordagem, foi contido e preso. Após também receber atendimento médico, foi encaminhado à delegacia.
Segundo a justiça, Igor vai passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (9).
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
Vídeos mais vistos no g1 Minas Gerais