Homem mata duas pessoas após discussão em bar de Itambacuri e foge a pé
20/10/2025
(Foto: Reprodução) Discussão termina com duas mortes em Itambacuri
Duas pessoas foram mortas a tiros na noite deste domingo (19) em Itambacuri, no Vale do Mucuri, após uma discussão em um bar na Praça Três Pinheiros. Segundo a Polícia Militar, o autor do crime, de 30 anos, teria deixado o local após o desentendimento, voltado armado e atirado contra Charles Alves dos Santos, de 38 anos e Maria das Dores Alves Moreira, de 58 anos.
Testemunhas contaram que o suspeito e o homem morto se conheciam e haviam discutido momentos antes. Durante a briga, o atirador disse que iria em casa buscar uma arma, e a vítima respondeu que o esperaria. Pouco depois, o homem retornou, aparentemente a pé, e fez vários disparos em direção à vítima masculina, que tentou correr para dentro da adega. O suspeito o perseguiu e atirou novamente, atingindo também a funcionária do bar, que morreu no local.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Charles Alves dos Santos, de 38 anos e Maria das Dores Alves Moreira, de 58 anos
Redes sociais
A mulher foi baleada na cabeça e o homem, socorrido pelo Samu, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a perícia, a vítima apresentava lesões no pescoço e nas costas.
Após o crime, o suspeito fugiu a pé em direção à saída da cidade. A esposa dele relatou à PM que tentou impedir o marido de sair, escondendo as chaves do carro, mas ele pulou a janela e saiu armado.
Na casa do homem, os policiais apreenderam duas espingardas artesanais, uma cartucheira, uma carabina de pressão, munições e materiais usados para caça. A arma usada no crime, um revólver, também foi apreendida — ela tinha cinco cartuchos deflagrados.
A Polícia Militar segue em busca do autor e pede que qualquer informação sobre o paradeiro dele seja repassada pelos telefones 181 (Disque Denúncia) ou 190 (emergência). O sigilo é garantido.
Na casa do homem, os policiais apreenderam duas espingardas artesanais, uma cartucheira, uma carabina de pressão, munições e materiais usados para caça
Polícia Militar/Divulgação
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.