Inter TV anuncia nova fase com identidade renovada, ecossistema de marcas e mudanças na programação de MG

  • 27/11/2025
(Foto: Reprodução)
Inter TV apresenta nova identidade visual A Inter TV apresentou oficialmente sua nova identidade visual, que entra no ar no dia 1º de dezembro. A novidade foi revelada em dois eventos realizados nesta quarta-feira (26): o primeiro, interno, voltado para os colaboradores da rede; e o segundo, para representantes do mercado publicitário dos três estados onde o grupo atua: Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte. Em mais de uma dezena de redações e sedes da Inter TV, os profissionais se reuniram para acompanhar em primeira mão o lançamento do novo visual. A proposta é integrar televisão, digital, redes sociais e projetos especiais em um único ecossistema de comunicação. Inter TV anuncia nova fase com identidade renovada, ecossistema de marcas e mudanças na programação de MG Reprodução/Inter TV 📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp O diretor executivo do Núcleo Minas, Fábio Braidatto, destacou que a mudança marca uma nova fase para a emissora. “É um novo momento da Inter TV, um reposicionamento de marca para o público interno e externo, principalmente para quem nos assiste. Queremos que percebam essa transformação. Hoje somos multiplataforma e estamos em diversos veículos. A partir de 1º de dezembro, o público, que é muita gente, só em Minas alcançamos quase 6 milhões de pessoas, vai sentir essa diferença: novos cenários, nova marca e um jeito mais próximo de fazer as coisas.” A reformulação inclui cenários atualizados, grafismos renovados, uma identidade mais moderna e a estreia da nova tagline: "Conectando você às suas histórias". A mudança, segundo a emissora, reflete o desejo de oferecer um conteúdo mais próximo, criativo e alinhado aos hábitos de consumo atuais. O gerente de Programação do Núcleo Minas, Tiago Borges, ressaltou que esta etapa amplia a capacidade de produção de conteúdos. “É uma nova etapa. Nós ampliamos o nosso núcleo de produções e criamos uma fábrica de trilhas própria para dar mais identidade e potencializar todo o trabalho que desenvolvemos.” À noite, durante o evento voltado ao mercado publicitário, a nova fase da Inter TV também foi apresentada para anunciantes, agências e parceiros comerciais. Na ocasião, foi anunciada ainda a criação do Conexão Inter — uma plataforma que vai centralizar o relacionamento com o público e com o mercado. Inter TV anuncia nova fase com identidade renovada, ecossistema de marcas e mudanças na programação de MG Reprodução/Inter TV Por meio da ferramenta, será possível enviar pautas, participar de projetos, realizar cadastros e acessar oportunidades de parcerias com a emissora. A executiva de negócios Renata Bravim explicou que a ideia é aproximar ainda mais a rede do público e do mercado. “O Conexão Inter nasce com o intuito de nos aproximar do mercado e do público. É um hub onde será possível denunciar, enviar sugestões de pauta e estar junto com a gente.” Entre os convidados, o publicitário Charles Soalheiro destacou a importância da integração entre os diferentes formatos de mídia. “Muita gente no mercado publicitário ainda diz que só o digital funciona, mas a conexão entre o digital, a TV, a mídia exterior e até ações como panfletagem na rua é o ideal. Nunca vai ser só o digital. Há um público com mais de 45 anos que está diante da televisão, e mesmo que o público jovem tenha migrado em parte para o digital, sempre haverá espaço para a TV.” Inter TV anuncia nova fase com identidade renovada que será divulgada ao púbblico a partir de dezembro Reprodução Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

FONTE: https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2025/11/27/inter-tv-anuncia-nova-fase-com-identidade-renovada-ecossistema-de-marcas-e-mudancas-na-programacao-de-mg.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes