Jovem é morto a tiros após tentar defender namorada de agressão em Caratinga
18/02/2026
(Foto: Reprodução) Jovem é morto a tiros após tentar defender namorada de agressão em Caratinga
Redes sociais
Um jovem foi morto a tiros na tarde dessa terça-feira (17), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caratinga. Antônio Roberto Grilo Filho, de 21 anos, foi morto após defender a namorada durante uma briga.
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada após denúncias de disparos de arma de fogo na região. Antônio foi encontrado ferido. Ele foi socorrido pelo Samu e levado até um hospital da cidade, onde morreu durante atendimento médico.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Ainda de acordo com os militares, momentos antes do crime, a namorada da vítima foi agredida com golpes de capacete por outra mulher, que estava acompanhada por um homem em uma moto. Durante a confusão, o homem fez ameaças e exibiu uma arma de fogo. Quando chegou ao local, Antônio foi atingido por um disparo e caiu no chão.
Após o crime, os dois suspeitos fugiram na moto. Segundo a Polícia Militar, eles já foram identificados, e equipes seguem em rastreamento para localizar e prender os envolvidos.
A perícia esteve no local e recolheu materiais que podem ajudar nas investigações, entre eles uma cápsula de munição e o capacete utilizado nas agressões.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.