PM e guarda municipal são presos com celulares e anabolizantes contrabandeados na Fernão Dias
06/01/2026
(Foto: Reprodução) PRF prende policial militar e um guarda municipal com celulares e anabolizantes contrabandeados
Um policial militar e um guarda municipal foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Rodovia Fernão Dias, em Betim, na Grande BH, nesta segunda-feira (5). De acordo com a instituição, eles transportavam celulares e anabolizantes contrabandeados.
Os agentes interceptaram o carro dos suspeitos na altura do km 499, após um acionamento do Centro de Comando e Controle da PRF. A dupla saiu de São Paulo (SP) com destino a João Pessoa (PB).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Minas no WhatsApp
Durante a fiscalização, os policiais encontraram 19 iPhones, um aparelho de internet via satélite e diversos medicamentos esteroides sintéticos de origem estrangeira sem nota fiscal, como Durateston, Trembolona e Decabolic, escondidos em várias partes do veículo.
Os dois homens, de 31 e 45 anos, foram presos em flagrante. Ao serem perguntados sobre o valor das mercadorias e quem havia repassado os itens a eles, ambos se reservaram ao direito de permanecer em silêncio.
O material ilegal foi apreendido e levado juntamente com os suspeitos para a Polícia Federal (PF), em Belo Horizonte.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
PM e guarda municipal
Segundo a PF, um dos presos é um policial militar da Paraíba e o outro é um guarda municipal de João Pessoa. Os nomes deles não foram divulgados.
A TV Globo procurou a Polícia Militar da Paraíba e a Prefeitura de João Pessoa para um posicionamento, mas não recebeu retorno até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM:
PM desarticula laboratório de drogas e prende homem na Grande BH
Consulado do Brasil em Lisboa diz que recebeu passaporte de Eliza Samudio
PM e guarda municipal são presos com celulares e anabolizantes contrabandeados na Fernão Dias
PRF/Divulgação