Polícia Civil aponta novos suspeitos em caso de morte e ocultação de cadáver de jovem desaparecida em Varginha, MG
24/11/2025
(Foto: Reprodução) Polícia Civil tem mais suspeitos de participação na morte de mulher em Varginha
A Polícia Civil informou que outras duas pessoas passaram a ser investigadas por suspeita de participação na morte e ocultação de cadáver de Glória Stephanie Garcia dos Santos, de 25 anos, encontrada morta na semana passada em Varginha (MG). Duas pessoas já estavam presas pelo crime.
📲 Siga a página do g1 Sul de Minas no Instagram
A jovem estava desaparecida desde 26 de agosto, quando foi vista pela última vez nas imediações do bairro São Geraldo. Segundo a polícia, Gloria havia sido vista na companhia de outra mulher após uma discussão relacionada ao uso de drogas.
O corpo foi localizado em uma área de mata conhecida como “Fazendinha”, também no bairro São Geraldo, na tarde da última quinta-feira (20). A polícia foi ao local inicialmente após indicação de um dos suspeitos, mas não encontrou o corpo na primeira varredura. Somente após nova denúncia, feita por outra pessoa no fim da tarde, é que os policiais retornaram e localizaram o corpo por volta das 17h30.
Polícia Civil aponta novos suspeitos em caso de morte e ocultação de cadáver de jovem desaparecida em Varginha, MG
Reprodução EPTV
De acordo com a Polícia Civil, além do casal já preso, outras duas pessoas são suspeitas de envolvimento na ocultação do cadáver.
As investigações seguem para identificar todos os envolvidos e esclarecer completamente as circunstâncias do crime.
Investigação
A jovem foi vista pela última vez na madrugada do dia 26 de agosto, nas proximidades da quadra do bairro São Geraldo. Desde então, a Polícia Civil investigava o caso, enquanto familiares seguiam em busca de respostas.
Imagens de câmeras de segurança divulgadas em 3 de setembro mostram Gloria caminhando com um homem não identificado, pouco antes do horário estimado do desaparecimento.
Polícia Civil investiga desaparecimento de jovem de 25 anos em Varginha
Reprodução EPTV / Redes Sociais
Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a jovem teria se envolvido em uma discussão com uma mulher, motivada por suspeita de uso de crack. Durante o desentendimento, a suspeita teria atingido Gloria com golpes de faca. À polícia, a mulher entregou um canivete vermelho, alegando ter sido o instrumento usado na agressão.
Moradores da região afirmaram ter ouvido gritos de socorro naquela madrugada. Um dos depoimentos informou ter visto Gloria caída e sangrando, mas não prestou ajuda por medo de represálias. Buscas chegaram a ser feitas pela Polícia Militar em áreas próximas, como a região conhecida como Fazendinha, mas até então, nada tinha sido encontrado.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas