Suspeito de duplo homicídio é preso e confessa crime cometido dentro de carro em MG, diz PM
15/01/2026
(Foto: Reprodução) Uma grande quantidade de droga foi apreendida durante a investigação do duplo homicídio
Polícia Militar/Divulgação
Um jovem de 19 anos foi preso na quarta-feira (14) suspeito de matar um homem e uma mulher que foram encontrados mortos dentro de um carro em Nova Serrana. O crime ocorreu na última segunda (12), no bairro Parque das Aves, e é investigado pela Polícia Civil como duplo homicídio.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Centro-Oeste no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito era conhecido das vítimas e teria envolvimento com a venda de drogas. Ao ser abordado, o jovem confessou o crime e afirmou que atirou nas vítimas enquanto estava no banco de trás do veículo. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil.
Na casa dele, a PM apreendeu 510 papelotes de cocaína, balanças e um celular. A principal suspeita é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas e disputa por território.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
O crime
As vítimas eram um homem de 23 anos e uma mulher de 28, que foram achados mortos dentro de um carro, com marcas de tiros nas cabeças. O veículo estava atravessado na Avenida Arvoredo, com as portas abertas e os faróis ligados.
Conforme a PM, o homem tinha passagens por tráfico de drogas e homicídio, enquanto a mulher tinha passagem por lesão corporal. Ambos não tiveram os nomes divulgados.
Após os trabalhos periciais, os corpos foram liberados para a funerária. O carro foi recolhido e levado para um pátio credenciado.
LEIA TAMBÉM:
Adolescente é apreendida em flagrante por envenenar marmitas dos pais em MG
De acidente a investigação de feminicídio: entenda a cronologia do caso Henay Amorim
Foragido tenta escapar, mas é encontrado dentro de guarda-roupa com comparsa em MG
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
O